Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Moço das Maroscas

2 participantes

Ir para baixo

O Moço das Maroscas Empty O Moço das Maroscas

Mensagem  Monty Sex Jul 11, 2008 11:06 pm

A partir de hoje acabaram-se as maroscas!!
Sim, essas manigâncias que se urdem tanto à mesa do "Moço das Maroscas" como no barco da Soteli a meio caminho entre Porto e Chaves.

Qual Apito Dourado ou Casa Pia...?!
Moço das Maroscas e sua fiel equipa de tropeceiros estão por cá para realizar as mais sórdidas conspirações, os planos maquiavélicos dos bastidores da alta finança (Sim, porque para meter ao bolso e foder os outros há que perceber e muito de economia manigantemente maroscada), sem esquecer os meandros sempre tenebrosos de frouxeiros.

Mas esperem, a argúcia acutilante ladrou-me à uns dias quando desviei um fax ultra sigiloso em nome de "Songa, o amigo de honestos patrões", patrões esses que... como ei de dizer... dão de froskes antes que a senhora penhora realize uma injustiça contra o injusto!! No fax simplesmente se lê:
"Caro amigo 'Moço das Maroscas', venho por este meio comunicar que a 'operação chaves' foi um sucesso, estando já as 'chaves' todas guardadas no 'chaveiro'. Brevemente o seu bolso vazio estará cheio."

Isto de andar metido em manigâncias e estratagemas faz com que os maroscas tenham de andar a falar por códigos que ninguém percebe... ou assim se pensa!!
Porém, este fax intrigou-me... "Brevemente o seu bolso vazio estará cheio"?!?! Que quererá esta frase dizer?!
Hummmm....
Será que o bolso ficou vazio por ter doado para a caridade 25€ a cada melro que foi caço inocentemente numa rede de marosca? Nah, não pode... Moço das Maroscas nunca anda de bolso vazio!! Se esvazia um bolso, é porque vai encher os outros todos, incluindo os bolsos de todas as calças que se encontram no roupeiro!!

Espero ansiosamente para saber como foi "o bolso enchido"... ao que tudo indica, o Moço das Maroscas terá que colocar uma fechadura nova para a chave que vai receber do chaveiro...
Monty
Monty

Mensagens : 21
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : Labruge

Ir para o topo Ir para baixo

O Moço das Maroscas Empty vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

Mensagem  chau chau Seg Jul 14, 2008 7:00 am

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

chau chau

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos