Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim de Infância

+2
Nuno
Hitler
6 participantes

Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Jardim de Infância

Mensagem  Hitler Sex Jul 11, 2008 11:23 pm

A nossa junta de freguesia com o apoio do sr eng mario de almeida começaram a construir um novo jardim de infancia.
Uma obra que seria uma mais valia para a freguesia pois o antigo ja parece um aido.
Mas de repente acabou o guito e aquilo que parecia tomar a forma de uma escola para os putos nao passa de pilares de betao ao alto.
Ate acredito que nao haja mt dinheiro na junta, mas gostava de deixar a pergunta...
ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA VENDA DOS TERRENOS DO CAMPISMO????? Evil or Very Mad
Hitler
Hitler

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/07/2008
Localização : Algures no Afeganistão

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  Nuno Sáb Jul 12, 2008 1:11 am

Hitler infelizmente não sei responder a essa questão, espero que alguém consiga, mas fico contente de se preocuparem com os problemas de Labruge, e espero que este forum possa servir não só para informar como para que se resolvam de alguma maneira certos problemas que nos afectam directa ou indirectamente. Realmente os alicerses do jardim infancia estão prontos á muito, não faço ideia porque se começam projectos destes para depois ficarem ao abandono, pode ser que alguém saiba.

PS. Nunca me imaginei a debater problemas socio-comunitarios com o .........................Hitler
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  Labruge Sáb Jul 12, 2008 3:08 am

Eu não tenho bem a certeza do que vou dizer mas julgo que foi efectuada uma troca e não uma compra.
Os terrenos do campismo propriamente dito não pertenciam à junta, era uma propriedade privada. O que houve foi uma troca, ou seja, comprometeram-se a construir um campo e um pavilhão novo e em troca a junta cedia o terreno (área onde estava o campo de futebol e o pavilhão) ao proprietário do campismo. Sendo assim o proprietário do campismo comprou o terreno onde está agora o pavilhão e o campo (que é uma área idêntica à antiga) e construiu as infraestruturas existentes. Ou seja, Labruge ficou mais pobre e o gajo do campismo muito mais rico. Evil or Very Mad
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  diasibiza Dom Jul 13, 2008 4:49 pm

Labruge escreveu:Eu não tenho bem a certeza do que vou dizer mas julgo que foi efectuada uma troca e não uma compra.
Os terrenos do campismo propriamente dito não pertenciam à junta, era uma propriedade privada. O que houve foi uma troca, ou seja, comprometeram-se a construir um campo e um pavilhão novo e em troca a junta cedia o terreno (área onde estava o campo de futebol e o pavilhão) ao proprietário do campismo. Sendo assim o proprietário do campismo comprou o terreno onde está agora o pavilhão e o campo (que é uma área idêntica à antiga) e construiu as infraestruturas existentes. Ou seja, Labruge ficou mais pobre e o gajo do campismo muito mais rico. Evil or Very Mad

E o campismo agora so se for selvagem entre os muros de pedra das futuras vivendas.... Pessoal sem visao!!!!!

Já agora para quando a primeira vivenda??Sera quando fizerem uma ligaçao em condiçes para a ic1/a28???ou quando fizerem um acesso rodoviario ao concelho de matosinhos (para nao dizer angeiras porque senao o pessoal começa logo a dizer que é para vir a gunada toda para labruge)????


Visao meus amigos é o que precisamos visao!!!!!!!!

diasibiza

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  H.pires Ter Jul 15, 2008 3:13 pm

Qualquer dia vou eu meter uma bomba lá , e meto aquilo abaixo, ja que nao está la a fazer nada
H.pires
H.pires

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  Nuno Ter Jul 15, 2008 5:49 pm

Ó Pires sempre soube que tinhas queda para o terrorismo......................... cherry cherry cherry
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  Labruge Ter Jul 15, 2008 6:36 pm

Por alguma razão ele tem um tunel de casa até à praia. Como qualquer bom terrorista, há q ter sp uma opção de fuga.
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  kokas Ter Jul 15, 2008 7:45 pm

nome de codigo:
ackmed the stone affraid affraid affraid
kokas
kokas

Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim de Infância Empty Re: Jardim de Infância

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos