Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mascarilhas - o doente

+8
Abreu
mascarilha
kokas
josue
H.pires
Labruge
Nuno
The _ king
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Mascarilhas - o doente

Mensagem  The _ king Ter Jul 15, 2008 5:37 am

Procura-se doente (e nao benfiquista como ele pensa k é) OU ENTAO POR O RESPONSAVEL PELA LUTA GAY (ou não era ele que queria organizar uma parada gay em Labruge???) !!!!

foi dado como desaparecido desde dia 13/07/2008....

se alguém souber do paradeiro dele k avise as autoridades...

ele ficou conhecido pelos seus comentarios estrondosos,pelos seus videos do benfica nos tempos Passados e pelas suas frases bonitas(mas com mtos erros k é para alguem daki do forum o ensinar a escrever) cheers cheers cheers



P.S. - Mascarilhas se por acaso vires este topico nao respondas....não tens classe pra participar nele tongue tongue tongue tongue
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Nuno Ter Jul 15, 2008 2:02 pm

Ligas no seu melhor ............................sempre a meter lenha na fogueira ..............ainda por cima quando já estava quase apagada....................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Labruge Ter Jul 15, 2008 3:16 pm

Lenha??? A mim parece-m mais gasolina...
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  H.pires Ter Jul 15, 2008 3:18 pm

Eles são ecologicos... Biodiesel meu amigo.... mas cuidado com as multas
H.pires
H.pires

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Labruge Ter Jul 15, 2008 3:24 pm

Eu realmente tou a ver eles serem ecológicos. affraid
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  The _ king Ter Jul 15, 2008 9:33 pm

ouve la minorca eu sei quem tu és tu tas longe de imaginar quem sou tas
a km de imaginar quem sou tens a mania que és dragalhao mas se quiser
quem sai queimado daqui és tu tem cuidado mete a violinha ao saco e ta
caladinho nao te conheço bem mas conheço quem te conheça , deixa a
zanga que isso faz te mal esta foi privada a proxima é publica cuidado
com as labaredas que elas queimam....

BY MASCARILHAS !!!!! alien alien alien alien alien alien alien alien


MASCARILHAS NÃO TE PREOCUPES K TU TIVES TE MEDO DE PUBLICAR MAS EU FIZ-LO POR TI !!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Labruge Ter Jul 15, 2008 10:59 pm

Tás lixado. Agora até ameaças recebes por correio. Vê lá não te apareça antrax. lol!
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Nuno Qua Jul 16, 2008 12:34 am

Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonix......
Ó Ligas, tás fooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo####....
Cuidado com as labaredas... Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Labruge Qua Jul 16, 2008 12:40 am

Parece que já me cheira a queimado. lol!
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Nuno Qua Jul 16, 2008 12:51 am

Isto para mim é muito Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect Suspect
Question Question Question Question Question Question Question o pior é não estou a perceber nada Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty mascarilhas- o doente

Mensagem  josue Qui Jul 17, 2008 2:38 am

ó mascarilha quem se esconde atraz da mascara nao vale nada, tu nao prestas,
mandas as bocas aos outros, mas nao dás a cara para recebelas és podre nao gosto de gajos assim.

josue

Mensagens : 377
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 48
Localização : vilar do pinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  kokas Qui Jul 17, 2008 1:16 pm

The _ king escreveu:ouve la minorca eu sei quem tu és tu tas longe de imaginar quem sou tas
a km de imaginar quem sou tens a mania que és dragalhao mas se quiser
quem sai queimado daqui és tu tem cuidado mete a violinha ao saco e ta
caladinho nao te conheço bem mas conheço quem te conheça , deixa a
zanga que isso faz te mal esta foi privada a proxima é publica cuidado
com as labaredas que elas queimam....

BY MASCARILHAS !!!!! alien alien alien alien alien alien alien alien


MASCARILHAS NÃO TE PREOCUPES K TU TIVES TE MEDO DE PUBLICAR MAS EU FIZ-LO POR TI !!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Fonix
que o gajo é mau Twisted Evil Twisted Evil
Ligas a presidente, ja tem o meu voto cheers cheers
kokas
kokas

Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty eu mau?

Mensagem  mascarilha Qui Jul 17, 2008 1:57 pm

De The _ king Para mascarilha, Ter Jul 15, 2008 7:32 pm
<BLOCKQUOTE>mascarilha escreveu:ouve la minorca eu sei quem tu és tu tas longe de imaginar quem sou tas a km de imaginar quem sou tens a mania que és dragalhao mas se quiser quem sai queimado daqui és tu tem cuidado mete a violinha ao saco e ta caladinho nao te conheço bem mas conheço quem te conheça , deixa a zanga que isso faz te mal esta foi privada a proxima é publica cuidado com as labaredas que elas queimam
</BLOCKQUOTE>



mp the king- em 1ºlugar vai chamar minorca ao ca3##### k te foda....e se não me conheces bem eu apresento me...aparece no rumo mar..... outra coisa....podias ter publicado....tas com medo????






eu é que sou o mauuuuuuuuuuuuu o rapaz mandou me esta mns privada com toda a educaçao e até ameaças de morte tinha mas resovlvi cortar pois podiam ferir as pessoas mais sensiveis .

conclusao o rapaz é corajoso e bravo teve corajem para publicar a minha msn e eu n tive , o rapaz fica empertigado quando lhe chamam minorca .

qual é a parte que nao gostas ?do min ou da orca? minorca lalalalalal força minorcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lallalallalaforça minorcaaaaaaaaaaaaaa

ainda tenho de debater ai uns pontos isto é pôr os pontos nos isssss mas fica para depois

cumpz ao minorca e ao resto dos fãs

eu é que sou mauuuuuuuuuuuuuuu


Última edição por mascarilha em Qui Jul 17, 2008 2:09 pm, editado 1 vez(es)

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Nuno Qui Jul 17, 2008 2:08 pm

Vocês não acham que isto está a ir longe de mais.......................................calma, muita calma...........
Quanto ao ligas que é aquele gajo que anda sempre a meter lenha para a fogueira, vou dizer uma coisa que encaixa-lhe como uma luva, é pequeno mas é fodid#, mas no fundo, mesmo lá no fundo é bom moço..........por isso vejam se se entendem.
Mascarilha, também não podes levar a mal porque foste o primeiro a provocar com os teus comentarios, por isso agora aguenta.................................

PS. quanto a ameaças de morte, se quiserem conheço ai um gajo que vende umas shotguns e umas naifas a bom preço.....................................................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Labruge Qui Jul 17, 2008 2:52 pm

Parecem cachopos... Evil or Very Mad
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty ~?

Mensagem  mascarilha Qui Jul 17, 2008 3:00 pm

josue escreveu:ó mascarilha quem se esconde atraz da mascara nao vale nada, tu nao prestas,
mandas as bocas aos outros, mas nao dás a cara para recebelas és podre nao gosto de gajos assim.

1º se leres os meus comentarios vais ver que nao me meti com ninguem nem fui mal educado ao contrario do que querem fazer parecer foram mais mal educados comigo do que eu com alguem e nao me queixei nem abri topicos sobre ninguem (mas vou abrir) Cool
2ºo objectivo era precisamente criar polemica nao estava á espera era de ter de aturar miudos , (the king) que nem sequer me dirigi a ele
3ºeu nao venho para aqui fazer juizos de ninguem por isso nao aceito que façam sobre mim
4º o que tu gostas ou outros gostam é me indiferente
5º inscreve te no clube de fans
6º cumpz ao amigo labaredas á muito tempo que nao o vejo

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  mascarilha Qui Jul 17, 2008 3:07 pm

Nuno escreveu:Vocês não acham que isto está a ir longe de mais.......................................calma, muita calma...........
Quanto ao ligas que é aquele gajo que anda sempre a meter lenha para a fogueira, vou dizer uma coisa que encaixa-lhe como uma luva, é pequeno mas é fodid#, mas no fundo, mesmo lá no fundo é bom moço..........por isso vejam se se entendem.
Mascarilha, também não podes levar a mal porque foste o primeiro a provocar com os teus comentarios, por isso agora aguenta.................................

PS. quanto a ameaças de morte, se quiserem conheço ai um gajo que vende umas shotguns e umas naifas a bom preço.....................................................

eu estou a ficar com medo e vou pedir protecçao policial
eu fui o primeiro a provocar loooooooooooooooooool vai ver todas as minhas mns e provoquei sim senhora mas nao foram ataques directos a ninguem nem fui mal educado como alguns artistas ai já o foram , estou triste, revoltado ,cheio de medo e vou chamar a policia é que o rapaz (the king ,só de nome) é perigoso (dizem).


bem com os meus comentarios é ovbio que as audiencias vao subir em flecha nqao fosse eu e o topico ia ser uma nulidade como o seu criador

xau ai
cumpz
rip e pkp

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Nuno Qui Jul 17, 2008 3:39 pm

mascarilha escreveu:
eu estou a ficar com medo e vou pedir protecçao policial
eu fui o primeiro a provocar loooooooooooooooooool vai ver todas as minhas mns e provoquei sim senhora mas nao foram ataques directos a ninguem nem fui mal educado como alguns artistas ai já o foram , estou triste, revoltado ,cheio de medo e vou chamar a policia é que o rapaz (the king ,só de nome) é perigoso (dizem).


Mascarilha, tenho de admitir que as provocações não foram pessoais, e acredito que tiveste a intenção de criar polemica, por mim tudo bem.....................
Quanto ao Ligas, o facto de lhe dares trela só prova que não o conheces minimamente, porque se não sabias que ele é dos gajos mais porreiros de Labruge, mas tal como os caniches tem a mania que é um doberman ................só sabe ladrar.....................quanto ao facto de teres medo dele e que ele é perigoso só tenho uma coisa a dizer.............. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Outra coisa, o que o josué disse tem um fundo de verdade, enquanto o Ligas dá a cara e toda a gente aqui sabe quem é, no teu caso ninguém te conhece.......................neste caso tenho de admitir que o josué tem razão e que ameaçar sem dar a cara é no minimo cobarde...............................................................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Abreu Qui Jul 17, 2008 9:04 pm

Pessoal é mesmo isso!!! Mascarilhas seu cobardolas, ameaças muito
porque ninguem sabe quem tu és! Então chamas minorca ao gajo e não o
atacas? Deixa-te de merd@s e faz-te homem!!

!!
Abreu
Abreu

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty MASCARILHAS

Mensagem  PEDRO MARTINS Qui Jul 17, 2008 9:31 pm

"mascarilhas"um nome muito bonito,so gostava que pusesses o teu nome de batismo,aquele que te deram quando eras criancinha sabes? pois acho que ainda continuas a se lo,e assim podia t convidar para a parada gay.conselho: contina mascarado k e melhor pra ti,porque nossos amigos nao usam "mascarilhas".

PEDRO MARTINS

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Nuno Qui Jul 17, 2008 9:35 pm

Tchhiiiiiiiiiiiiiii.....................essa foi pesada..................
Estes gajos em vez de porem água na fervura ainda pôem mais lenha.............autenticos lança-chamas..........
Alguém chame os Bombeiros...........................isto vai arder tudo........................
bom bom Embarassed bom Embarassed cherry Embarassed cherry cherry cherry cherry pale affraid .................................. drunken drunken drunken drunken drunken
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  The _ king Qui Jul 17, 2008 10:10 pm

Mascarilhas.....não encontro palavras pra ti.....como tu disses te ...qdo quiseres sabes mto bem onde me procurar....aparece Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Estarei lá a tua espera.....aproveita e traz gajas já k dizes k em Labruge é só gajos tongue
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  The _ king Qui Jul 17, 2008 10:16 pm

mascarilha escreveu:
josue escreveu:ó mascarilha quem se esconde atraz da mascara nao vale nada, tu nao prestas,
mandas as bocas aos outros, mas nao dás a cara para recebelas és podre nao gosto de gajos assim.

1º se leres os meus comentarios vais ver que nao me meti com ninguem nem fui mal educado ao contrario do que querem fazer parecer foram mais mal educados comigo do que eu com alguem e nao me queixei nem abri topicos sobre ninguem (mas vou abrir) Cool
2ºo objectivo era precisamente criar polemica nao estava á espera era de ter de aturar miudos , (the king) que nem sequer me dirigi a ele
3ºeu nao venho para aqui fazer juizos de ninguem por isso nao aceito que façam sobre mim
4º o que tu gostas ou outros gostam é me indiferente
5º inscreve te no clube de fans
6º cumpz ao amigo labaredas á muito tempo que nao o vejo


tu és tão cromo fdxxxx....nunca pegas com ng oh coitadinho....1º chamas queres organizar uma parada gay......

de seguida és doente e não benfiquista pk poes 10 videos do teu clube e nenhum portista os pode comentar....és mesmo triste.....acho melhor chamar te a ti minorca pk esser cerebro é mesmo pequenino

ATÉ É HORA DE TE DIZER K " A TUA CABEÇA TROCADA POR A DE UM BURRO , O BURRO INDA FICAVA A PERDER "
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Abreu Qui Jul 17, 2008 10:24 pm

Mas ó ligas, se for pelo tamanho do cérebro, nem minorca serve...
Abreu
Abreu

Mensagens : 53
Data de inscrição : 12/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Nuno Qui Jul 17, 2008 10:25 pm

bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom bom affraid
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Mascarilhas - o doente Empty Re: Mascarilhas - o doente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos