BENFICA 2008/2009

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

BENFICA 2008/2009

Mensagem  Cruz em Ter Jul 01, 2008 1:31 pm

Destina-se a todos os benfiquistas deste forum e tripeiros tambem visto que elesgostam de comentar tudo o que diz respeito ao glorioso! As contrataçoes começaram e especulaçoes tambem!deiam as vossas opinioes!
Cruz

Ver perfil do usuário http://www.dynamic-planet.org

Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Dias em Ter Jul 01, 2008 1:54 pm

Carlos Martins 5 anos no benfica...

Balboa 4 anos no benfica...

Acho que inda n foi buscar mais ninguem =D
Dias

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cruz em Ter Jul 01, 2008 11:08 pm

boa conseguiste ver os jornais desportivos e o telejornal!
e como eu disse aqui esta 1 tripeiro faltam mais xD
sera que este ano teremos um pouco de casos de fruto no nosso futebol? meninas para os arbitros?!
Bem e isto é a liga pt mas a verdade e que o porto tb tem tido merito nao foi so o pinto da costa!
Temos o luis filipe vieira que se parece ao chalana Só diz shit! ganhamos um grande administrador Rui costa perdemos um numero 10! Esperemos que agr o benfica se aplique!
Cruz

Ver perfil do usuário http://www.dynamic-planet.org

Mensagem  Dias em Qua Jul 02, 2008 2:04 am

Cruz escreveu:boa conseguiste ver os jornais desportivos e o telejornal!
e como eu disse aqui esta 1 tripeiro faltam mais xD
sera que este ano teremos um pouco de casos de fruto no nosso futebol? meninas para os arbitros?!
Bem e isto é a liga pt mas a verdade e que o porto tb tem tido merito nao foi so o pinto da costa!
Temos o luis filipe vieira que se parece ao chalana Só diz shit! ganhamos um grande administrador Rui costa perdemos um numero 10! Esperemos que agr o benfica se aplique!

Arroz?

ao principio pensei que fosse o Rocky Balboa =D

akele..

Sabes o que ela me disse ontem?

ftw XD
Dias

Ver perfil do usuário

Mensagem  mascarilha em Qui Jul 03, 2008 10:41 pm

H.pires

Ver perfil do usuário

Mensagem  Labruge em Sex Jul 04, 2008 11:37 pm

Acho q este video diz tudo. lol!
Labruge

Ver perfil do usuário http://pecuaria.no.sapo.pt/

.i.

Mensagem  mascarilha em Sab Jul 05, 2008 11:24 am

eu nao vi o video mas nem me vou dar ao trabalho de ver palhaçadas

mas o que diz mesmo tudo é que voces em vez de falarem do vosso clube ( clube da fruta ) preferem criticar ou falar do benfica , isso sim diz muita coisa e diz aquilo que o vosso clube e seus adeptos sao mas enfim á pobres que nunca vao entender isto , por isso força continuem a criticar e a meter videos sobre o benfica pois sobre clubes pequenos e de escumala nao vale a pena meter nada nem para elogiar nem para criticar a essa gente da se desprezo e nem isso merecem .

« mal ou bem mas falem de mim » - isto diz vos algo?

mascarilha

Ver perfil do usuário

Mensagem  kokas em Sab Jul 05, 2008 1:57 pm

mascarilha partis-te a loiça toda os cabeçudos ja vão andar á procura na net de curtas metragens a ver se alguma diz algo
de geito la do clube-to deles sem ser corrupeção a pitos dourados carolinas salgados e por salgar enfim
a mesma pasmaceira de sempre la para os lados do olival escepto quando o pintinho anda com flatulencias ai é que o pessoal
ainda se ri um bocadinho lol! lol! lol!
kokas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Labruge em Sab Jul 05, 2008 3:16 pm

Bem, este tópico tá cada vez pior. Acho q o admin devia meter um bocadinho de ordem nisto.
Labruge

Ver perfil do usuário http://pecuaria.no.sapo.pt/

Mensagem  diasibiza em Dom Jul 06, 2008 3:42 pm

De palavras tamos nos fartos,ja parecem o socrates, faltam os resultados para comprovar a grandeza cheers da luz. E nao me venha com a historia porque desde que me conheco como gente so dá fcp e nao é so em portugal...
Voces nem em quarto do campeonato estao calados....Fala baratos!!!

diasibiza

Ver perfil do usuário

.i.

Mensagem  mascarilha em Dom Jul 06, 2008 5:52 pm

penso que é nas antas que se adormece e acorda a pensar no benfica , mas secalhar estou errado tudo que vi ate hoje foram sonhos .

quanto á grandeza é facil a partir de 94 o benfica acabou praticamente e a sua grandeza reside no estadio e adeptos que por norma enchem qualquer estadio do pais outros ganham muita coisa , mas nem ganhar sabem desde sempre disseram que ganharam contra tudo e todos contra o sul contra os mouros contra o bin laden e o bush etc , no benfica quando se ganhava ganhava o benfica era a festa e de sorriso nos labios outros cerravam os dentes e faziam se de maus , á um estadio do pais que onde o benfica é recoradado constantemente pelos pobres de espirito isso quer dizer algo nao?

e depois a grandeza de um clube se fossem só vitorias entao o chelsea era um grande clube nao?
invistam no labruge levem no á primeira divisao e basta ganhar uns campeonatos e passa a ser o maior enfim e depois as vossas vitorias tem muito que se lhe diga é muita fruta e nao me venham com tretas que sao todos iguais ou que isso é mentira , bem para finalizar o vosso clube nem no fair play é grande coisa basica no desporto desporto sem fair play e respeito pelo adversario nao é desporto enfim ´ja falei demais e dei importancia ao clube da ribeira , o que nunca se deve fazer o benfica ate 94 foi sempre dirigido por senhores depois por alguns azeiteiros e por isso é que se começa a confundir benfica com porto e o benfica anda sempre no meio das peixeiradas com os azeiteiros pois nao temos dirigentes á altura do clube .

vcs acham mesmo que o benfica se tivesse uns dirigentes bastava que razoaveis (mesmo com contra nós) ficava 10 anos sem ser campeao ?
ganhem juizo vcs nao teem noçao da força e do povo que aquela instituiçao arrasta o primeiro grande problema esta dentro do proprio benfica o 2º é os habilidosos , mas n se preocupem o rei voltará ao trono .

mascarilha

Ver perfil do usuário

o sistema , a fruta , praticamente impossivel ganhar neste estadio

Mensagem  mascarilha em Dom Jul 06, 2008 6:09 pm

este filme é para o senhor diasibiza ter uma noçao da grandeza do seu clube este é um pequeno exemplo mas nao tou para me chatear muito , é a ultima vez que falo deste clube .
vejam se alguem consegue explicar isto ?
mas guardem as explicaçoes para vcs e nao se fçam deestupidos e muito menos dos outros estupiods por isso nao deem desculpas isto é a realidade e até no tempo do mourinho quando as coisas estavam apertadas e vcs eram os melhores jogavam muito e tal e o benfica arrastava se e nao tinha equipa , só que mesmo nesse tempo quando a coisa tava apertada valia tudo eram expulsoes agressoes era a tourada total no campo pequeno .
sobre isto comigo acabou a conversa nao falo mais dquilo que nao gosto quanto a vcs continuem demostrem o quanto o maior é importante para vcs .