Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma praia admirada por muita boa gente

+3
Moreiró
Nuno
Admin
7 participantes

Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Admin Ter Ago 05, 2008 1:59 am

http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=monumentos.ver&artid=15679&distritoid=13

Aqui fica um site a falar sobre a "nossa" praia, como se fosse deles,
É este tipo de sensaçao que nos dá esta praia.... Mesmo ao pessoal de fora I love you Exclamation

Admin
Admin

Mensagens : 270
Data de inscrição : 24/06/2008

https://criar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Admin Ter Ago 05, 2008 2:13 am

Já agora visitem este site


http://codigopostal.ciberforma.pt/dir/empresa2.asp?emp=216307




Alguém conhece o dono desta empresa "promoção turistica, lda"

Admin
Admin

Mensagens : 270
Data de inscrição : 24/06/2008

https://criar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Ter Ago 05, 2008 3:57 pm

Admin escreveu:http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=monumentos.ver&artid=15679&distritoid=13

Aqui fica um site a falar sobre a "nossa" praia, como se fosse deles,
É este tipo de sensaçao que nos dá esta praia.... Mesmo ao pessoal de fora I love you Exclamation

Realmente
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Ter Ago 05, 2008 3:58 pm

Admin escreveu:Já agora visitem este site


http://codigopostal.ciberforma.pt/dir/empresa2.asp?emp=216307




Alguém conhece o dono desta empresa "promoção turistica, lda"

Das duas uma, pela localização ou és tu ou o Moreiró......................tb pode ser o Tenente...............
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Moreiró Qua Ago 06, 2008 2:24 am

Penso que é o Zé, que está a explorar o bar da pedra furada.
Moreiró
Moreiró

Mensagens : 104
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Qua Ago 06, 2008 3:15 am

Moreiró escreveu:Penso que é o Zé, que está a explorar o bar da pedra furada.

Ah é ele é, de certeza ..........................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Qua Ago 06, 2008 3:25 am

Admin escreveu:http://www.guiadacidade.pt/portugal/index.php?G=monumentos.ver&artid=15679&distritoid=13

Aqui fica um site a falar sobre a "nossa" praia, como se fosse deles,
É este tipo de sensaçao que nos dá esta praia.... Mesmo ao pessoal de fora I love you Exclamation

Aqui vai um comentario dum certo individuo..........

Pedro Magalhaes Porto
A praia de moreiró passou de fantastica a mediocre! Os novos concessinários do bar, transformaram a praia numa proibição te tudo! É uma pena


Agora eu penso, ou este gajo é burro, ou burro é, que será que dantes fazia que agora não faz, nudismo, não me parece, dar um stick no meio da praia tb não ................ que será ................... estes gajos não sabem que dantes a praia de moreiró não tinha nada, agora que têm um concessionario que cuida da praia, e dá assistencia á praia queixam-se. Preferiam não ter salva-vidas e se queriam qualquer coisa tinham que ir ao Solapa que se fodiam..........................
Este gajo deve ser dos que gostam de queimar os paus das barracas ............................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Moreiró Qua Ago 06, 2008 3:49 am

Por acaso também achei estranho esse comentário, e das duas uma, ou o gajo quer deitar abaixo o trabalho que está a ser feito, ou é burro.
Eu acho que as coisas têm melhorado e o Zé anda lá com gosto. Quando é assim só temos de reconhecer o bom trabalho.
Moreiró
Moreiró

Mensagens : 104
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  The _ king Qua Ago 06, 2008 5:56 am

Sem duvida k é uma das melhores praias do pais....mas acho k é mal aproveitada.....não tem acessos bons, o bar a beira dessa praia tem um patrão k valha me deus e k nunca ta aberto de noite.....ainda falta mta coisa pa essa praia ser mto melhor....é o k eu acho!!!
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Qua Ago 06, 2008 3:38 pm

The _ king escreveu:Sem duvida k é uma das melhores praias do pais....mas acho k é mal aproveitada.....não tem acessos bons, o bar a beira dessa praia tem um patrão k valha me deus e k nunca ta aberto de noite.....ainda falta mta coisa pa essa praia ser mto melhor....é o k eu acho!!!

Mene, eu discordo contigo, a praia da Pedra Furada é das praias em Portugal com melhor acesso ..................... e para dizeres mal do patrão é porque não o conheces minimamente. Ele foi ultimamente quem mais fez por aquela praia ( pode ser pouco, mas mais ninguém fez nada ) , é graças a ele que a praia está concessionada, porque como sabes estava ao abandono, ou seja ele para ter um barzito (que pouco deve dar) tem que dar assistencia á praia ( pagar um salva-vidas, entre outras obrigações ). Eu como o conheço, garanto-te que ele gosta daquilo como ninguém em Labruge, é super preocupado com a limpeza da praia, com as condições para deficientes entre outras, para não te falar que é um gajo cheio de projectos para aquele lugar...é de lhe dar valor porque é um gajo que não precisava daquilo para nada..........................basta comparar com certos concesionarios ( que apenas lhes interessa os lucros).......................................................................................................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Qua Ago 06, 2008 3:44 pm

Quanto á night, realmente aquilo não se passa nada, é pena porque aquele lugar para mim é espetacular ........................ mas desde que foi ao Solapa e vi o gajo sozinho no tasco dele a dormir, nem tive coragem de entrar e vi que aquilo não tinha futuro................................................................

Mas quanto á night estamos todos á espera que o The King compre o Solapa e monte o seu Shoot and Dreams, isso sim é que era night........................................gajas, gajas e mais gajas ......................................e eu como costumo ir á pesca por ali, nem a mulher desconfiava ............................. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  The _ king Qui Ago 07, 2008 4:52 am

Meu grande amigo,ele tem um barzito lá...por isso se quer ter mta gente tem k se fazer a vida.....e quanto a não tar aberto de noite....a idade já não perdoa....

mas não me importava nada de ter dinheiro pa comprar o tasco!!!!e podes crer k fazia uma m#### decente!!!
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty king

Mensagem  josue Qui Ago 07, 2008 10:30 am

se for preciso um socio eu estou cá quero é lucros

josue

Mensagens : 377
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 48
Localização : vilar do pinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Qui Ago 07, 2008 3:12 pm

The _ king escreveu:Meu grande amigo,ele tem um barzito lá...por isso se quer ter mta gente tem k se fazer a vida.....e quanto a não tar aberto de noite....a idade já não perdoa....

mas não me importava nada de ter dinheiro pa comprar o tasco!!!!e podes crer k fazia uma m#### decente!!!

A idade já não perdoa????????????????????? De quem estás a falar, do Solapa?????????????????
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  The _ king Qui Ago 07, 2008 10:27 pm

Claro k estou a falar do solapa....já ta velho pra ter o bar aberto até as 2h por exemplo....

ok Josué....então vais comprar aquela m####, eu fico la a gerir tudo e recebo o meu ordenado....o lucro é todo teu...k achas?
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 37
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Qui Ago 07, 2008 10:45 pm

The _ king escreveu:Claro k estou a falar do solapa....já ta velho pra ter o bar aberto até as 2h por exemplo....

ok Josué....então vais comprar aquela m####, eu fico la a gerir tudo e recebo o meu ordenado....o lucro é todo teu...k achas?

fo##### mene, já pareces o Josué .................... fo##### lê primeiro e depois responde .....................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Aqui fica um site a falar sobre a "nossa" praia, como se fosse deles,

Mensagem  miketesao Qui Ago 07, 2008 11:38 pm

Como o artistalhão escreveu...

Admirada por muitos de fora e de dentro...
´
E à noite....

f###r foder f###r broche f###r foder mais um broche....


É poderoso...

Dessas raves toda malta curte...
miketesao
miketesao

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Mr. Secs Qui Ago 07, 2008 11:42 pm

Seu maluco!
Mr. Secs
Mr. Secs

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Admin Sex Ago 08, 2008 2:01 am

Nunos, quem é esse Zé????

Admin
Admin

Mensagens : 270
Data de inscrição : 24/06/2008

https://criar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Nuno Sex Ago 08, 2008 2:28 am

Admin escreveu:Nunos, quem é esse Zé????

É o dono do tasca cá de baixo, que é concessionario da praia, ou seja não é o Solapa ( Ligas, daaahhhhhh ) ......
Um gajo porreiro, que conheci por lá, nas pescarias. Ele não é de Labruge, mas penso que já mora cá, talvez perto da farmacia ............................................................................................................................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

Uma praia admirada por muita boa gente Empty Re: Uma praia admirada por muita boa gente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos