Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BENFICA 2008/2009

+12
206hdi
apocalipse_XIII
Mancha Negra
Admin
Nuno
diasibiza
kokas
Labruge
H.pires
mascarilha
Dias
Cruz
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty BENFICA 2008/2009

Mensagem  Cruz Ter Jul 01, 2008 1:31 pm

Destina-se a todos os benfiquistas deste forum e tripeiros tambem visto que elesgostam de comentar tudo o que diz respeito ao glorioso! As contrataçoes começaram e especulaçoes tambem!deiam as vossas opinioes!
Cruz
Cruz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 54

http://www.dynamic-planet.org

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Dias Ter Jul 01, 2008 1:54 pm

Carlos Martins 5 anos no benfica...

Balboa 4 anos no benfica...


Acho que inda n foi buscar mais ninguem =D
Dias
Dias

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Labruge - Moreiró

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Cruz Ter Jul 01, 2008 11:08 pm

boa conseguiste ver os jornais desportivos e o telejornal!
e como eu disse aqui esta 1 tripeiro faltam mais xD
sera que este ano teremos um pouco de casos de fruto no nosso futebol? meninas para os arbitros?!
Bem e isto é a liga pt mas a verdade e que o porto tb tem tido merito nao foi so o pinto da costa!
Temos o luis filipe vieira que se parece ao chalana Só diz shit! ganhamos um grande administrador Rui costa perdemos um numero 10! Esperemos que agr o benfica se aplique!
Cruz
Cruz

Mensagens : 34
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 54

http://www.dynamic-planet.org

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Dias Qua Jul 02, 2008 2:04 am

Cruz escreveu:boa conseguiste ver os jornais desportivos e o telejornal!
e como eu disse aqui esta 1 tripeiro faltam mais xD
sera que este ano teremos um pouco de casos de fruto no nosso futebol? meninas para os arbitros?!
Bem e isto é a liga pt mas a verdade e que o porto tb tem tido merito nao foi so o pinto da costa!
Temos o luis filipe vieira que se parece ao chalana Só diz shit! ganhamos um grande administrador Rui costa perdemos um numero 10! Esperemos que agr o benfica se aplique!

Arroz?

ao principio pensei que fosse o Rocky Balboa =D

akele..

Sabes o que ela me disse ontem?

ftw XD
Dias
Dias

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Labruge - Moreiró

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  mascarilha Qui Jul 03, 2008 10:41 pm


mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  H.pires Qui Jul 03, 2008 10:48 pm

Era queima-los a todos.
Nao faziam falta nenhuma
H.pires
H.pires

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Labruge Qui Jul 03, 2008 11:33 pm

Queima-los a todos não, alguns até são fixes. Esses podia-mos afogá-los. Laughing
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty ++++++

Mensagem  mascarilha Sex Jul 04, 2008 2:38 am

fds eu nao disse que vcs nao tinham classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens , os vossos cometarios sao prova disso

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Dias Sex Jul 04, 2008 1:29 pm

azia
Dias
Dias

Mensagens : 78
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Labruge - Moreiró

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  H.pires Sex Jul 04, 2008 3:38 pm

è mais que azia.......
H.pires
H.pires

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  kokas Sex Jul 04, 2008 4:27 pm

sois pobres de espirito.
Passai la na catedral para serem purificados pelos NN (ao contrario) ou pelos Diabos Vermelhos para
quem precisa de tratamento mais ligeiro..
kokas
kokas

Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  H.pires Sex Jul 04, 2008 11:25 pm

Eu queria era ser.......


H.pires
H.pires

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Labruge Sex Jul 04, 2008 11:37 pm

Acho q este video diz tudo. lol!
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty .i.

Mensagem  mascarilha Sáb Jul 05, 2008 11:24 am

eu nao vi o video mas nem me vou dar ao trabalho de ver palhaçadas

mas o que diz mesmo tudo é que voces em vez de falarem do vosso clube ( clube da fruta ) preferem criticar ou falar do benfica , isso sim diz muita coisa e diz aquilo que o vosso clube e seus adeptos sao mas enfim á pobres que nunca vao entender isto , por isso força continuem a criticar e a meter videos sobre o benfica pois sobre clubes pequenos e de escumala nao vale a pena meter nada nem para elogiar nem para criticar a essa gente da se desprezo e nem isso merecem .


« mal ou bem mas falem de mim » - isto diz vos algo?

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  kokas Sáb Jul 05, 2008 1:57 pm

mascarilha partis-te a loiça toda os cabeçudos ja vão andar á procura na net de curtas metragens a ver se alguma diz algo
de geito la do clube-to deles sem ser corrupeção a pitos dourados carolinas salgados e por salgar enfim
a mesma pasmaceira de sempre la para os lados do olival escepto quando o pintinho anda com flatulencias ai é que o pessoal
ainda se ri um bocadinho lol! lol! lol!
kokas
kokas

Mensagens : 127
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Labruge Sáb Jul 05, 2008 3:16 pm

Bem, este tópico tá cada vez pior. Acho q o admin devia meter um bocadinho de ordem nisto.
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  diasibiza Dom Jul 06, 2008 3:42 pm

De palavras tamos nos fartos,ja parecem o socrates, faltam os resultados para comprovar a grandeza cheers da luz. E nao me venha com a historia porque desde que me conheco como gente so dá fcp e nao é so em portugal...
Voces nem em quarto do campeonato estao calados....Fala baratos!!!

diasibiza

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty .i.

Mensagem  mascarilha Dom Jul 06, 2008 5:52 pm

penso que é nas antas que se adormece e acorda a pensar no benfica , mas secalhar estou errado tudo que vi ate hoje foram sonhos .

quanto á grandeza é facil a partir de 94 o benfica acabou praticamente e a sua grandeza reside no estadio e adeptos que por norma enchem qualquer estadio do pais outros ganham muita coisa , mas nem ganhar sabem desde sempre disseram que ganharam contra tudo e todos contra o sul contra os mouros contra o bin laden e o bush etc , no benfica quando se ganhava ganhava o benfica era a festa e de sorriso nos labios outros cerravam os dentes e faziam se de maus , á um estadio do pais que onde o benfica é recoradado constantemente pelos pobres de espirito isso quer dizer algo nao?

e depois a grandeza de um clube se fossem só vitorias entao o chelsea era um grande clube nao?
invistam no labruge levem no á primeira divisao e basta ganhar uns campeonatos e passa a ser o maior enfim e depois as vossas vitorias tem muito que se lhe diga é muita fruta e nao me venham com tretas que sao todos iguais ou que isso é mentira , bem para finalizar o vosso clube nem no fair play é grande coisa basica no desporto desporto sem fair play e respeito pelo adversario nao é desporto enfim ´ja falei demais e dei importancia ao clube da ribeira , o que nunca se deve fazer o benfica ate 94 foi sempre dirigido por senhores depois por alguns azeiteiros e por isso é que se começa a confundir benfica com porto e o benfica anda sempre no meio das peixeiradas com os azeiteiros pois nao temos dirigentes á altura do clube .

vcs acham mesmo que o benfica se tivesse uns dirigentes bastava que razoaveis (mesmo com contra nós) ficava 10 anos sem ser campeao ?
ganhem juizo vcs nao teem noçao da força e do povo que aquela instituiçao arrasta o primeiro grande problema esta dentro do proprio benfica o 2º é os habilidosos , mas n se preocupem o rei voltará ao trono .

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty o sistema , a fruta , praticamente impossivel ganhar neste estadio

Mensagem  mascarilha Dom Jul 06, 2008 6:09 pm

este filme é para o senhor diasibiza ter uma noçao da grandeza do seu clube este é um pequeno exemplo mas nao tou para me chatear muito , é a ultima vez que falo deste clube .
vejam se alguem consegue explicar isto ?
mas guardem as explicaçoes para vcs e nao se fçam deestupidos e muito menos dos outros estupiods por isso nao deem desculpas isto é a realidade e até no tempo do mourinho quando as coisas estavam apertadas e vcs eram os melhores jogavam muito e tal e o benfica arrastava se e nao tinha equipa , só que mesmo nesse tempo quando a coisa tava apertada valia tudo eram expulsoes agressoes era a tourada total no campo pequeno .
sobre isto comigo acabou a conversa nao falo mais dquilo que nao gosto quanto a vcs continuem demostrem o quanto o maior é importante para vcs .

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Nuno Dom Jul 06, 2008 6:17 pm

A uma coisa que gostava que me explicassem, sem entrar em piacardias que é se uma pessoa é natural, residente, trabalha e quando quase todas as pessoas que conhece são duma região do pais, porque razão conseguem ser tão fanaticas por um clube doutra cidade que fica a mais de 300 km de distancia?????????????????? Isso era o mesmo que eu ser sempre de Labruge e apoiar o Vila Chã ou o Lavrense, penso que não tem logica.
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Admin Dom Jul 06, 2008 6:52 pm

E depois eu é que nao sei escrever....ta bem ta..

Admin
Admin

Mensagens : 270
Data de inscrição : 24/06/2008

https://criar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Admin Dom Jul 06, 2008 7:30 pm

penso que é nas antas que se adormece e acorda a pensar no benfica , mas secalhar estou errado tudo que vi ate hoje foram sonhos .

quanto á grandeza é facil a partir de 94 o benfica acabou praticamente e a sua grandeza reside no estadio e adeptos que por norma enchem qualquer estadio do pais outros ganham muita coisa , mas nem ganhar sabem desde sempre disseram que ganharam contra tudo e todos contra o sul contra os mouros contra o bin laden e o bush etc , no benfica quando se ganhava ganhava o benfica era a festa e de sorriso nos labios outros cerravam os dentes e faziam se de maus , á um estadio do pais que onde o benfica é recoradado constantemente pelos pobres de espirito isso quer dizer algo nao?

e depois a grandeza de um clube se fossem só vitorias entao o chelsea era um grande clube nao?
invistam no labruge levem no á primeira divisao e basta ganhar uns campeonatos e passa a ser o maior enfim e depois as vossas vitorias tem muito que se lhe diga é muita fruta e nao me venham com tretas que sao todos iguais ou que isso é mentira , bem para finalizar o vosso clube nem no fair play é grande coisa basica no desporto desporto sem fair play e respeito pelo adversario nao é desporto enfim ´ja falei demais e dei importancia ao clube da ribeira , o que nunca se deve fazer o benfica ate 94 foi sempre dirigido por senhores depois por alguns azeiteiros e por isso é que se começa a confundir benfica com porto e o benfica anda sempre no meio das peixeiradas com os azeiteiros pois nao temos dirigentes á altura do clube .

vcs acham mesmo que o benfica se tivesse uns dirigentes bastava que razoaveis (mesmo com contra nós) ficava 10 anos sem ser campeao ?
ganhem juizo vcs nao teem noçao da força e do povo que aquela instituiçao arrasta o primeiro grande problema esta dentro do proprio benfica o 2º é os habilidosos , mas n se preocupem o rei voltará ao trono .
mascarilha


Mensagens : 33
Registrado dia : 01 Jul 2008



Desculpem lá o meu comentario, mas é impossivel ficar indiferente perante estes comentarios.

Eu posso nao perceber nada de futebol, no entanto dizer(por outras palavras) que o chelsea nao presta, enfim. Será o benfica melhor?
Desculpem lá, mas este discurso que o mascarilha deu, é um pouco para o lado do fanatismo,o benfica é um grande clube, nao se discute, no entanto,na maneira de pensar do mascarilha, parece que nao ha no mundo nenhum clube melhor que o benfica.
Desde 94.... quase há 15 anos que o benfica mergulhou no poço, eu nao acho que a culpa será só dos dirigentes........

Mascarilha, tens razao numa coisa, os portistas falam muito do benfica,ok, mas nao sao só os portistas, sao todos os outros adeptos dos outros clubes,assim como toda a gente tambem fala do porto.
Mas ha diferenças, e nisso ha que dar valor ao benfica, eles têm um departamento de marketing que mais ninguem tem, que eu saiba só o benfica é que tem apostado nisso,(pode-se especular que é uma maneira de esconder os males que vao por la) o que é certo é que, com tanta publicidade que passa na TV, que se vê em jornais, nao ha outra hipotese senao as pessoas comentarem.
Nao é isso que vai fazer os clubes serem melhores ou piores, isso ve-se no campo, nao na secretaria.

E neste momento,por mais que voces nao queiram, a equipa melhor de portugal é o FCP. Nao é o melhor do mundo, de longe.
Isto é a minha opiniao.

Admin
Admin

Mensagens : 270
Data de inscrição : 24/06/2008

https://criar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Nuno Dom Jul 06, 2008 7:35 pm

ó admin o problema não é pensar que o benfica é o melhor do mundo, até ai compreende-se o problema é que certos fanaticos pensam que são o unico clube do mundo.
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Admin Dom Jul 06, 2008 7:46 pm

mais ou menos isso..

Admin
Admin

Mensagens : 270
Data de inscrição : 24/06/2008

https://criar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Mancha Negra Dom Jul 06, 2008 8:56 pm

mascarilha escreveu:eu nao vi o video mas nem me vou dar ao trabalho de ver palhaçadas

mas o que diz mesmo tudo é que voces em vez de falarem do vosso clube ( clube da fruta ) preferem criticar ou falar do benfica , isso sim diz muita coisa e diz aquilo que o vosso clube e seus adeptos sao mas enfim á pobres que nunca vao entender isto , por isso força continuem a criticar e a meter videos sobre o benfica pois sobre clubes pequenos e de escumala nao vale a pena meter nada nem para elogiar nem para criticar a essa gente da se desprezo e nem isso merecem .


« mal ou bem mas falem de mim » - isto diz vos algo?


Mascaralhas como podes ver toda a gente dá erros... E agora foste tu! Esse a é de existir logo é há!!!
Não que te deva corrigir, apenas é só uma forma de te advertir para as correcções que tens feito no fórum...
O que não é lá muito correcto... E ja que puseste uma frase conhecida vou pôr uma unicamente para ti

"Herrar é umano!!!"
Mancha Negra
Mancha Negra

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : LA

http://ipamusfc.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

BENFICA 2008/2009 Empty Re: BENFICA 2008/2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos