Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As histórias da nossa juventude....

4 participantes

Ir para baixo

As histórias da nossa juventude.... Empty As histórias da nossa juventude....

Mensagem  labruge 69 Seg Set 08, 2008 1:41 pm

Boas pessoal,


e que tal recordar aqui historias da nossa juventude... de certeza que vão aparecer várias versões, gaijos que afinal também viram td e nem sequer estavam lá Razz

Existe tanta coisa para falar, os primeiros carnavais no mama; as "melicias" pelo locais mais sossegados; os "convivios" com as aldeias vizinhas....

Quem atira a primeira pedra????


cyclops
labruge 69
labruge 69

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As histórias da nossa juventude.... Empty Re: As histórias da nossa juventude....

Mensagem  Nuno Seg Set 08, 2008 8:21 pm

As "melicias", estas não me esqueço de certeza, aliás na ultima até deu bem que falar ... lol!
Quanto aos "convivios" por aldeias vizinhas, uiiiiiiiiii .......................
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

As histórias da nossa juventude.... Empty Re: As histórias da nossa juventude....

Mensagem  Admin Ter Set 09, 2008 2:22 am

Só vos digo,

campainhas, milho, carros estacionados, lambretas, corridas pela avenida, chamadas para o mama, etc....


Estas sao algumas palavras, das quais trazem á memoria muita coisa. Mas há mais scratch scratch scratch

Admin
Admin

Mensagens : 270
Data de inscrição : 24/06/2008

https://criar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As histórias da nossa juventude.... Empty Re: As histórias da nossa juventude....

Mensagem  labruge 69 Ter Set 16, 2008 6:18 pm

Parece que o pessoal não quer levantar muita poeira... Suspect São tds homens casados, gente séria não tem histórias "complicadas" para contar!!! Sleep

geek
labruge 69
labruge 69

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As histórias da nossa juventude.... Empty Re: As histórias da nossa juventude....

Mensagem  Labruge Ter Set 16, 2008 6:34 pm

Parece que o pessoal não quer levantar muita poeira... São tds homens casados, gente séria não tem histórias "complicadas" para contar!!!

Eu acho que tu podias começar para dar o exemplo.
Ah, esqueci-me, também és casado...

tongue
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

As histórias da nossa juventude.... Empty Re: As histórias da nossa juventude....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos