Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens

+6
PEDRO MARTINS
Dias
Moreiró
Fofinha
Labruge
mascarilha
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente  para comentar estas imagens - Página 2 Empty Re: vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens

Mensagem  The _ king Ter Jul 08, 2008 9:13 pm

o unico urso aqui és tu....pk sabes por videos do teu clube mas n consegues ver os videos k nós colocamos tb do teu clube.....

só ves as coisas boas né??

outra conclusão k eu cheguei é k por incrivel k pareça eu ando a ver mal a foto k tu tens no teu perfil....em vez do estadio do dragão parece-me a tua cabeça....dentro dela....SÓ MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

visto isto só encontro duas palavras pa ti

MATA -TE !!!!


olha outra coisa....queres k fale do nosso clube não é???


vamos a LIga dos Campeões !!!!
The _ king
The _ king

Mensagens : 296
Data de inscrição : 30/06/2008
Idade : 38
Localização : Miami Beach xD

Ir para o topo Ir para baixo

vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente  para comentar estas imagens - Página 2 Empty Re: vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens

Mensagem  Labruge Ter Jul 08, 2008 10:15 pm

Bem, como diz o nosso admin!

ACORDAMOS A MULA...
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente  para comentar estas imagens - Página 2 Empty Re: vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens

Mensagem  mascarilha Ter Jul 08, 2008 11:01 pm

The _ king escreveu:o unico urso aqui és tu....pk sabes por videos do teu clube mas n consegues ver os videos k nós colocamos tb do teu clube.....

só ves as coisas boas né??

outra conclusão k eu cheguei é k por incrivel k pareça eu ando a ver mal a foto k tu tens no teu perfil....em vez do estadio do dragão parece-me a tua cabeça....dentro dela....SÓ MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

visto isto só encontro duas palavras pa ti

MATA -TE !!!!


olha outra coisa....queres k fale do nosso clube não é???


vamos a LIga dos Campeões !!!!

coisas boas né?
né?
és brasileira ? deves fazer os turnos de risco

vidto isto só encontro duas palavras para ti

mata-te

? duas palavras ? visto isto só encontro tres palavras para ti ########
contabilidade: mais 2 ursos que postaram
curiosidade á um certo tipo de ursos que saiem da toca já o verao começou á algum tempo serao todos assim ? ou outros saiem mais cedo

e quanto a ti the king lê o cabeçalho e tá tudo dito que eu saiba nao te dirigi a palavra

mascarilha

Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente  para comentar estas imagens - Página 2 Empty Re: vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens

Mensagem  Nuno Ter Jul 08, 2008 11:18 pm

Já estava á espera desta m####, eu avisei o admin, começou com o mascarilha com o seu orgulho fanatico á mandar uns bitaites aos rivais, depois estavas á espera de quê, ouve quem ripostasse os bitaites, o mascarilha pelos vistos só gosta de dar mas não gosta de receber, ao primeiro comentario ficou logo todo fod###, neste momento já nem se fala de futebol passaram aos insultos pessoais.Uma coisa é certa este forum foi feito, a meu ver para juntar o pessoal ligado a Labruge e não para a malta se chatear.
Nuno
Nuno

Mensagens : 396
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 47
Localização : perto, muito perto

Ir para o topo Ir para baixo

vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente  para comentar estas imagens - Página 2 Empty Re: vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens

Mensagem  Labruge Ter Jul 08, 2008 11:29 pm

É mascarilha, o The_king é "brasileira" quando lhe apetece. E como curiosidade para ti (que sabes tudo e mais alguma coisa), há ursos que não hibernam. Experimenta estudar um pouco o mundo animal antes de postares, pode ser que t dê jeito. E outra coisa, nem todos os ursos comem mel, há alguns que nem o podem "cheirar".
Oh The_king, só tens autorização para falar quando o mascarilha te dirigir a palavra por isso (cala a boca tá bom!)
Visto que este tópico é para falar do futebol, viva o Benfica e viva o/a mascarilha.... Assim já me podes dirigir a palavra visto que falei para ti.
Labruge
Labruge

Mensagens : 285
Data de inscrição : 25/06/2008
Localização : Moreiró city

http://pecuaria.no.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente  para comentar estas imagens - Página 2 Empty Re: vejam os meus videos , mas nao comentem vcs nao teem classe nem grandeza suficiente para comentar estas imagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos