Jardim de Infância

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jardim de Infância

Mensagem  Hitler em Sex Jul 11, 2008 11:23 pm

A nossa junta de freguesia com o apoio do sr eng mario de almeida começaram a construir um novo jardim de infancia.
Uma obra que seria uma mais valia para a freguesia pois o antigo ja parece um aido.
Mas de repente acabou o guito e aquilo que parecia tomar a forma de uma escola para os putos nao passa de pilares de betao ao alto.
Ate acredito que nao haja mt dinheiro na junta, mas gostava de deixar a pergunta...
ONDE ESTÁ O DINHEIRO DA VENDA DOS TERRENOS DO CAMPISMO????? Evil or Very Mad
Hitler

Ver perfil do usuário

Re: Jardim de Infância

Mensagem  Nuno em Sab Jul 12, 2008 1:11 am

Hitler infelizmente não sei responder a essa questão, espero que alguém consiga, mas fico contente de se preocuparem com os problemas de Labruge, e espero que este forum possa servir não só para informar como para que se resolvam de alguma maneira certos problemas que nos afectam directa ou indirectamente. Realmente os alicerses do jardim infancia estão prontos á muito, não faço ideia porque se começam projectos destes para depois ficarem ao abandono, pode ser que alguém saiba.

PS. Nunca me imaginei a debater problemas socio-comunitarios com o .........................Hitler
Nuno

Ver perfil do usuário

Mensagem  Labruge em Sab Jul 12, 2008 3:08 am

Eu não tenho bem a certeza do que vou dizer mas julgo que foi efectuada uma troca e não uma compra.
Os terrenos do campismo propriamente dito não pertenciam à junta, era uma propriedade privada. O que houve foi uma troca, ou seja, comprometeram-se a construir um campo e um pavilhão novo e em troca a junta cedia o terreno (área onde estava o campo de futebol e o pavilhão) ao proprietário do campismo. Sendo assim o proprietário do campismo comprou o terreno onde está agora o pavilhão e o campo (que é uma área idêntica à antiga) e construiu as infraestruturas existentes. Ou seja, Labruge ficou mais pobre e o gajo do campismo muito mais rico. Evil or Very Mad
Labruge

Ver perfil do usuário http://pecuaria.no.sapo.pt/

Mensagem  diasibiza em Dom Jul 13, 2008 4:49 pm

Labruge escreveu:Eu não tenho bem a certeza do que vou dizer mas julgo que foi efectuada uma troca e não uma compra.
Os terrenos do campismo propriamente dito não pertenciam à junta, era uma propriedade privada. O que houve foi uma troca, ou seja, comprometeram-se a construir um campo e um pavilhão novo e em troca a junta cedia o terreno (área onde estava o campo de futebol e o pavilhão) ao proprietário do campismo. Sendo assim o proprietário do campismo comprou o terreno onde está agora o pavilhão e o campo (que é uma área idêntica à antiga) e construiu as infraestruturas existentes. Ou seja, Labruge ficou mais pobre e o gajo do campismo muito mais rico. Evil or Very Mad

E o campismo agora so se for selvagem entre os muros de pedra das futuras vivendas.... Pessoal sem visao!!!!!

Já agora para quando a primeira vivenda??Sera quando fizerem uma ligaçao em condiçes para a ic1/a28???ou quando fizerem um acesso rodoviario ao concelho de matosinhos (para nao dizer angeiras porque senao o pessoal começa logo a dizer que é para vir a gunada toda para labruge)????

Visao meus amigos é o que precisamos visao!!!!!!!!

diasibiza

Ver perfil do usuário

Mensagem  H.pires em Ter Jul 15, 2008 3:13 pm

Qualquer dia vou eu meter uma bomba lá , e meto aquilo abaixo, ja que nao está la a fazer nada
H.pires

Ver perfil do usuário

Mensagem  Nuno em Ter Jul 15, 2008 5:49 pm

Ó Pires sempre soube que tinhas queda para o terrorismo......................... cherry cherry cherry
Nuno

Ver perfil do usuário

Mensagem  Labruge em Ter Jul 15, 2008 6:36 pm

Por alguma razão ele tem um tunel de casa até à praia. Como qualquer bom terrorista, há q ter sp uma opção de fuga.
Labruge

Ver perfil do usuário http://pecuaria.no.sapo.pt/

Mensagem  kokas em Ter Jul 15, 2008 7:45 pm

nome de codigo:
ackmed the stone affraid affraid affraid
kokas

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo