Assuntos Interessantes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As cenas mais loucas que aconteceram...

3 participantes

Ir para baixo

As cenas mais loucas que aconteceram... Empty As cenas mais loucas que aconteceram...

Mensagem  danielrusso Qui Ago 14, 2008 1:40 pm

1ª Apanhado pela moina em Angeiras, sem documentos, sem matricula, sem luzes, só o animal que vinha comigo tinha uma guia da carta de condução dele (nem a carta era)... O animal que vinha comigo sismou que nao queria dar os documentos ao policia... DIZ O MOINA: "Tudo para a esquadra..."
A nossa sorte é que a mota estava toda caganda de lama, pois tinhamos tripado e ao fugir entramos na brincadeira num campo de milho todo lameado... Very Happy Very Happy Very Happy

Diz o outro moina: "O PINTO A MOTA ACHO QUE NAO CABE NO JEEP... VAMOS TER DE DEIXAR A MOTA AQUI E DEPOIS VIMOS BUSCÁ-LA"

Começamos a tripar pois disse que nao deixava a mota ali pois ela nem canhão tinha para fechar...

2ª Apanhado na minha carrinha com tres gajos em frente à escola de cabanelas... Eu, meu irmão e esse tal animal...
Vi a moina e viro por um sentido proibido... Que cena... Não tinha visto,,, Vieram logo atras de nos... Resumindo sem carta comigo, com 2 radios e caixas sem facturas na mala, sem cintos...
Os moinas começaram a discordar de regras e leis... viemos todos embora sem multas e os moinas a discutirem uns com os outros...

3ª Acidente na nacional 13 na mota do meu irmao... Em frente ao Pedro da Solmar (actual escola de modivas) meu instrutor na altura... Ia buscar a carta de condução, a roda da frente bloqueou e andamos de rasto uns 30 metros, as minhas maos até pareciam cozidas... Claro que ia com esse animal...


Comentário: Onde quer que vá com esse ANIMAL (NICKMAME) acontece-me cenas maradas...

danielrusso

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/06/2008
Idade : 43
Localização : Labruge

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais loucas que aconteceram... Empty danielrusso

Mensagem  josue Qui Ago 14, 2008 3:51 pm

devido á terceira historia fiquei logo a saber quem era o tal animal
seu big malandreco tu e o animal do meu irmao

josue

Mensagens : 377
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 48
Localização : vilar do pinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais loucas que aconteceram... Empty Re: As cenas mais loucas que aconteceram...

Mensagem  H.pires Qui Ago 21, 2008 11:17 pm

Por acaso josue, a terceira historia acho que é a mais cohecida de todas, eu tambem fiquei a saber quem era o aimal pela 3º!!! lol! lol!

Este Big nao ganha mesmo juizo
H.pires
H.pires

Mensagens : 133
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais loucas que aconteceram... Empty h pires

Mensagem  josue Sex Ago 22, 2008 3:03 pm

sao as tais caidelas

josue

Mensagens : 377
Data de inscrição : 12/07/2008
Idade : 48
Localização : vilar do pinheiro

Ir para o topo Ir para baixo

As cenas mais loucas que aconteceram... Empty Re: As cenas mais loucas que aconteceram...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos